top of page

                             O Divino Criador

 

Tudo em nosso universo é uma parte do Divino Criador.

O Divino Criador, o Absoluto Original, Deus, a Força Divina, a Natureza, como queira chamar, estava em um estado de primazia absoluta e perfeição, e, depois de um tempo, isto se tornou bem enfadonho.

 

Assim, o Divino Criador decidiu que Ele desejava experimentar mais de Si mesmo. Para fazer isto, Ele teve que fragmentar a Si mesmo em muitos pedaços, e Ele fez justamente isto.

 

Ele se fragmentou em milhares de pequenos Divinos Criadores. Cada um era uma cópia em papel-carbono d’Ele, e Ele os chamou de Primeiras Almas-fonte. Cada uma tinha a habilidade de criar, manifestar, entender e sentir emoções de todo tipo. Em essência, elas eram Deuses como Ele.

Por isto é que falamos que todos nós somos Deuses encarnados, da mesma forma que os seres estelares que nos acompanham e mandam as hISTÓRIAS são Deuses encarnados também.

Cada um de nós é um fragmento do Divino Criador, como eu e todos os outros. Cada um de nós é igual a Ele, desde que temos os mesmos poderes de entender, criar etc. É o que nós fazemos com nosso poder e é “como” nós o sentimos que provoca os sentimentos de desigualdade.

 

Estas Primeiras Almas-Fontes foram divididas em duas linhas de evolução: Angélica e Encarnada. As almas encarnadas têm doze dimensões através das quais evoluir e as almas angélicas têm sete reinos para seu processo evolutivo. Isso é profundamente importante para a compreensão dos Jogos Universais, assim como também a teoria dos hidrogênios que vamos apresentar mais adiante nesta hISTÓRIA.

 

Os anjos e os encarnados não poderiam evoluir um sem o outro, o que significa que eles teriam que trabalhar juntos para a evolução de todos.

 

Para evoluir, as almas precisavam experimentar algo que criasse desenvolvimento. Assim o Divino Criador criou “os jogos” para que isso realmente ocorresse. E o jogo principal deste Universo e, portanto, na Terra, é o chamado Jogo da Integração das Polaridades.

 

Este Jogo necessitou que fossem criados papéis para a polaridade da “Luz” e a polaridade das “Trevas”. A tarefa era experimentar todas as facetas de cada uma e aprender a integrar ambas (a integração das polaridades). Uma vez que uma alma alcance isto, ela será reunificada com Divino Criador, está iluminada, realizada – transcendeu a dualidade através da integração das polaridades.

 

O Criador Divino também incluiu uma fórmula ou ferramenta para se conseguir alcançar a integração das polaridades. Esta fórmula é chamada Fórmula de 13ª Dimensão da Compaixão. Considerando-se que o Divino Criador é a essência do Amor, a tarefa era aprender Amor Incondicional e Compaixão por todos os seres, independentemente do papel que eles estejam atualmente desempenhando no jogo da integração das polaridades.

 

Esta fórmula seria dada a todas as almas, exatamente antes dos acontecimentos finais dos jogos planetários delas. A fórmula estaria disponível a todas as almas no planeta. Seria usada para liberar permanentemente as emoções negativas dos seus corpos, desta forma iluminando-os.

Uma vez que um determinado número de almas completasse esta tarefa, o planeta Terra seria transferido para a próxima dimensão além da dualidade, elevando consigo todos os outros planetas, tanto os à sua frente quanto os detrás, levando-os a um ponto mais próximo da reunião com o Divino Criador. Finalizando esta temporada dos Jogos, integrando as polaridades, aproximando-se de um universo que se completou.

bottom of page